Podcast Ubuntu Portugal: Ep 65 – Impresso

Neste “Episódio 65 – Impresso”: o Tiago tomou conta dos meios de impressão, o Diogo aburguesou-se (ainda mais) a jogar 0AD. Numa noite fria e chuvosa o duo maravilha juntou-se para voltar a aquecer os vossos corações.

  • https://www.youtube.com/watch?v=jnOQUAEDApM
  • https://store.pine64.org/?product=pinephone-braveheart-limited-edition-linux-smartphone-for-early-adaptor
  • https://microstack.run/
  • https://meta.wikimedia.org/wiki/WikiCon_Portugal
  • https://meta.wikimedia.org/wiki/WikiCon_Portugal/Programa
  • https://fosdem.org/2020/
  • https://www.youtube.com/channel/UCLCZ80HI7OJaMEGTTsEDDpA
  • https://radiozero.pt

Apoios

Este episódio foi produzido e editado por Alexandre Carrapiço (Thunderclaws Studios – captação, produção, edição, mistura e masterização de som) contacto: thunderclawstudiosPT–arroba–gmail.com.

Podem apoiar o podcast usando os links de afiliados do Humble Bundle, porque ao usarem esses links para fazer uma compra, uma parte do valor que pagam reverte a favor do Podcast Ubuntu Portugal
E podem obter tudo isso com 15 dólares ou diferentes partes dependendo de pagarem 1, ou 8.
Achamos que isto vale bem mais do que 15 dólares, pelo que se puderem paguem mais um pouco mais visto que têm a opção de pagar o quanto quiserem.

Se estiverem interessados em outros bundles se acrescentarem no fim do link para qualquer bundle: ?partner=pup (da mesma forma como no link da sugestão) e vão estar também a apoiar-nos.

Atribuição e licenças

A imagem de capa é: Short-tailed weasel (Mustela erminea), aka ermine or stoat, standing upright on rear legs. E é uma fotografia tirada por Steve Hillebrand, do USFWS, estando sob Domínio Público.
https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Mustela_erminea_upright.jpg

A música do genérico é: “Won’t see it comin’ (Feat Aequality & N’sorte d’autruche)”, por Alpha Hydrae e está licenciada nos termos da [CC0 1.0 Universal License](https://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/).

Este episódio está licenciado nos termos da licença: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC-ND 4.0), cujo texto integral pode ser lido aqui. Estamos abertos a licenciar para permitir outros tipos de utilização, contactem-nos para validação e autorização.

About the author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *